POLÍCIA

Rocam detém cinco homens com armas de fogo e drogas na capital


FOTOS: Divulgação/PMAM

Em diferentes ações da operação Águia, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram cinco indivíduos, com idades entre 18 e 21 anos, em posse de armas de fogo e entorpecentes. As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (19/08), nas zonas norte e leste da capital. 

Durante uma das ações, na zona norte, por volta das 22h45, a equipe da viatura 9841 deteve quatro homens, de 18, 19, 20 e 21 anos, após abordagem ao veículo modelo Toyota Yaris, de placas QZE-0F19, no qual eles circulavam, de modo suspeito, na rua 64, no bairro Novo Aleixo. O veículo fugiu ao notar a viatura e foi acompanhado pela guarnição, ignorando sucessivas ordens de parada, até que colidiu com outro carro e veio a capotar.

Na abordagem, os militares encontraram, dentro do veículo, um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração TE810792, além de um simulacro de pistola, cinco munições calibre 38 intactas, dois aparelhos celulares e R$ 185. Com base no flagrante, os ocupantes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Um dos detidos já tinha passagem por roubo. 

Na zona leste, por volta das 22h, policiais da viatura 7931 detiveram um homem de 19 anos em posse de entorpecentes, durante patrulhamento na rua 13 de Maio, bairro São José, onde o indivíduo saiu de um beco, em atitude suspeita, carregando uma mochila.

Após abordagem, durante revista, foram encontrados com o suspeito um tablete e uma porção média de maconha tipo skunk, e 23 porções de substância similar a pasta base de cocaína. O rapaz foi conduzido para o 14º DIP.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   20/08/2021 12h07