MANAUS

Cinco são presos por tráfico em operação policial no interior do AM


Armas, munições e dinheiro foram apreendidos na ação da Polícia Civil em Manacapuru. Material apreendido em operação em Manacapuru
Cinco pessoas foram presas em Manacapuru, município distante 80 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil. O objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, na primeira busca, foram apreendidas drogas como maconha, oxi e cocaína, além dinheiro. No local, duas pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico.
No segundo endereço, os policiais encontraram maconha, uma arma e munições. Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições.
No terceiro local, os agentes encontraram maconha, uma balança de precisão, munições e vários acessórios para fabricação de armas de fogo, bem como de carregadores. No local funcionava uma pequena fábrica ilegal de armas de fogo. Duas pessoas foram por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição e de acessórios.
Na quarta residência, foram encontramos muitos cartões do bolsa família e a quantia de R$ 3.000. Segundo o delegado, o proprietário do imóvel fazia empréstimos a juros de 20%, além de fazer a retenção dos cartões das pessoas. Ninguém foi preso nesse imóvel e foi instaurado inquérito para apurar os fatos.
Todos estão presos na carceragem da delegacia, à disposição do poder judiciário.
Material apreendido em ação policial em Manacapuru
Reprodução
Vídeos: Veja os mais assistidos do G1 Amazonas




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MANAUS  |   24/07/2021 10h48





MANAUS  |   24/07/2021 10h29